domingo, 6 de maio de 2012

Dei início a esse blog  com intuito de ter um lugar seguro para salvar minhas idéias e as coisas que me fazem ter idéias. Sempre fui apaixonada por guardar coisas velhas! Tenho uma coleção de luvas antigas, cartões de batizados e mais objetos esperando sua segunda vida.
Para falar em Vida eu estou começando minha segunda vida. Na minha primeira vida fui colecionadora de sacolas plásticas. Enquanto cursava o ultimo ano de faculdade eu desenvolvi um tecido que vc reutiliza a sacolinha plástica. Esse tecido foi inspiração para minha marca de bolsas e acessórios, que tinha ou tem o nome de Maria Lixo. As bolsas e os acessórios eram feitos com esse tecido. Estava tocando essa vida até um dia que recebi uma notícia Bomba. A partir desse dia minha vida virou de cabeça para baixo. Fui diagnosticada com câncer na língua, um câncer raro para minha idade. Não se sabe se foi o processo da fabricação desse tecido,  o meu trabalho com couro e cola, o cigarro que eu fumava ou uma junção destes fatores. Foi ai que iniciou minha segunda vida!!!! Estou tratando e repensando minha vida.
Como uma criança, estou engatinhando e conhecendo um mundo novo. Enquanto descubro esse mundo decidi começar esse blog. Mostrar que tudo tem a possibilidade de uma segunda chance e de uma segunda vida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário